5 de outubro de 2009

- siim , ELE fala !


- ontem o culto foi beem legal , louvor tranquilo [ rolou até reggae que eu ADORO ! ] , dei uma ajudinha a Láiz com as crianças [ tirei mesmo foi umas fotos pra ela ] e fui pegar o restante da mensagem do pastor [ meu amado pastor Gedimar ] .
- sabe que a algum tempo eu tenho entregado minha vida interior a DEUS com uma necessidade maior [ coisas entre eu e ELE ] e sempre tenho pedido respostas ao meu coração , as minhas necessidades e dificuldades .
- sempre tive dificuldade em reconhecer a voz do SENHOR , sempre achei que ELE me falaria em sonhos [ como já fez algumas vezes ] , sempre achei que eu não conseguia ouvir suas respostas , mas de uns tempo pra cá eu tenho me tocado que a cada dia , a cada palavra e a cada louvor que tenho escutado ELE tem me dado essas respostas que tanto anceio e desejo !
- muitas das vezes era eu que não queria enchergar , queria mais , queria algo claro !
- mas é INCRÍVEL como ELE trabalha a nosso favor , como ELE nos ama , e como ELE nos mostra esse amor maravilhoso !
- e ontem no culto eu obtive mais uma resposta DELE [ briigadaa PAPAI ! ] foi assim , TREMENDO mesmo sabe ?! acho que eu só não reconheceria se eu não quisesse , porque foi tão assim aberto !
- [ resumido ] , ELE falou que tudo , tudo ELE pode curar , que eu em minha limitada capacidade não posso nada , sosinha não posso nada ; mas ELE sim ! ELE pode me curar , tratar o meu interior conforme a vontade DELE ! quando eu mesma já não acredito que possa mudar , ELE vem e me diz que ELE tudo pode !
- o sangue que JESUS , seu FILHO , derramou lá na cruz me lava de todo pecado , me purifica , me faz nova e me renova a cada manhã !

- eu realmente dependo DELE e sem ELE eu nada sou !
- hoje sei que não é apenas em sonhos , não é apenas em visões que ELE fala , mas também através de uma simples palavra , sim , ELE fala !


- rs , deixo aqui uma música linda *--*
- que ELE  a cada dia também fale ao coração de vocês C:


Gratidão - Grupo Integração


meu caminhar inseguro e cego é ; sinto a dor , sinto o horror , falhas do meu ser .
tantas vezes caí que a conta já perdi ; mas eu tento me levantar , tento continuar!
só caindo que percebo então que é preciso dar a mão e tocar a TUA mão SENHOR ,

o meu GUIA e CAPITÃO .
graças então eu dou por dar-me TUA mão , por nunca abandonar-me , gratidão sempre terei!
agradeço SENHOR por guiar-me na estrada rumo ao céu , 

graças te dou por de mim não desistir .
as palavras jamais conseguirão dizer a gratidão que eu sinto meu SENHOR

grato a TI serei pra sempre!
agratidão transborda em meu ser . feliz estou pois livre agora sou!
não esquecerei jamais o amor que tens por mim , vou agradecer sempre SENHOR!
TE agradeço SENHOR ...


- beijo galeraa , DEUS ama vocês ;*



- love JESUS !

2 Comments:

  1. Hermes C. Fernandes said...
    Parabéns pelo belo trabalho no blog.

    Aproveito para lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão muito bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Te espero lá!
    Gleicy ♥ said...
    Flor *_*
    Ameii o seu blog...
    Que o Senhor continue te abençoando PODEROSAMENTE!

    Beiijãoo

    Ah, se puder dá uma passadiinha lá no meu também,
    gleiicy.blogspot.com



    Beijo te espero lá em ! rs

Post a Comment



 

- Filha do REI ! Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei