1 de outubro de 2009

- enche-me de tii SENHOR !

- bom , como hoje eu estou meio ocupada e ainda tenho que fazer o estudo para o discipulado [ o que não é assim tão simples porque não é de qualquer jeito que funciona ] eu vou postar só uma música que escutei hoje , no bus na vinda pro trampo , da Nívea Soares , que acho LINDO *--*
- é uma música que fala muito ao meu coração . é mais uma declaração msm , um pedido ao SENHOR de coração !
- chamo atenção pra pequena adoração da Nívea no final da música ; quando escutei , de verdade , me arrepiei da cabeça aos pés ; a forma como ela fala e adora é tremendo , percebe-se como é maravilhoso adorar ao SENHOR !
- que DEUS tbm fale ao coração de cada um de vocês e que vocês meditem na letra do hino ; como eu disse é LINDO *--*


Enche-me de TI ~

ao TEU encontro eu vou , aonde muitos não querem ir ,
ao TEU chamado eu vou , o TEU perfume eu vou seguir .
até estar inteiramente em TEUS braços e me perder em TEU abraço

e ser completamente transformado pelo TEU amor .
pois toda a criação aguarda ansiosa pela manifestação da TUA glória em mim ;

eis-me aqui, SENHOR , manifesta-TE a mim, manifesta-TE através de mim !
enche-me de TI , enche-me de TI ; quero responder ao TEU chamado para esta geração .
enche-me de TI , enche-me de TI ; quero ser TUA resposta para esta geração !


adoração final :
seja bem vindo ESPIRITO SANTO ! seja bem vindo !
eu sou TUA habitação , eu sou TUA habitação ! ALELUIA !


- por enquanto é isso galeraa ! esses hinos abençoados sempre falam aos nossos corações néh ?! rs
- que benção , que benção ! :D
- beiijoo e fiquem [ sempre ] com PAPAI ! ;*


- i love JESUS !

0 Comments:

Post a Comment



 

- Filha do REI ! Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei