30 de setembro de 2009

- ECLESIASTES cap. 3 vers. 1 ~


- Eclesiastes 3: 1
- Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

- estava pensando no que escrever hoje e me veio esse versículo a cabeça .
- é incrível como ele aborda vááários assuntos de uma só vez e me fala profundamente em vááárias áreas da minha vida .
- ontem msm eu estava conversando com um amigo da igreja [ Romulo Salles ] sobre sentimento , casamento , namoro e etc e tal ;
- e nessa conversa eu falei que pensava sim sobre isso , mas que já não priorizava esse lado em minha vida ;
- claro que antigamente o caso não era assim . quando a gente gosta , mas de uma forma sem propósitos , sem JESUS como o cabeça nisso tudo , a coisa é totalmente o contrário ; passa a ser mais uma obsessão msm , algo sem fundamento . e o pior é quando não é de DEUS e a gente teima e bater na mesma tecla , pede pra abençoar , choooora que é uma beleza e sofre [ na maioria das vezes , pq quer ! ] ; e ainda tem a capacidade de colocar a culpa em DEUS e chega até a achar que ELE não esta nem aí pra nós ! éh , um absurdo msm !

- tudo isso sem ser necessário ; pq quando a gente realmente entrega esses sentimentos nas mãos do SENHOR sabe que independente do que ELE escolher para nós , não sofreremos; pelo menos não com a intensidade se teimarmos em fazer o contrário a sua vontade .

- é como aquela famosa frase : entender a vontade de Deus para nós nem sempre é fácil, mas crer que ele está no comando e que tem um plano para nossa vida faz a caminhada valer a pena !
- hoje graças a DEUS eu aprendi sim a esperar no tempo do SENHOR ! não deu certo ?! amém . se tiver que ser da vontade do SENHOR será . há tempo pra tudo !
- DEUS sabe o que se passa em nosso coração e sabe o que é melhor para nós , sabe dos nossos desejos e anceios ; nossos sonhos e vontades . nada passa despercebido diante de SEUS olhos !
- em Provérbios 16: 9 diz : o coração do homem planeja o seu caminho , mas é o SENHOR quem lhe dirige os passos .
- então , o que temos que fazer é simplismente entregar nas mãos DELE e deixá-lo nos guiar .
- os nossos caminhos parecem direito a nós , mas o seu fim são os caminhos da morte. [ tbm Provérbios 16: 21 ] ;
- é fácil ?! não ! mas é maravilhoso saber que lá na frente tudo vai dar certo ; é bom saber que somos cuidados por um PAI bondoso e misericordioso , que nos ama e deseja de todo coração a nossa felicidade !




- é isso aê galeraa ! isso tbm é algo que aprendi [ com o TEMPO ] com PAPAI ! ELE tem me ensinado muiiitas coisas e eu sinto o desejo de passa-las a vc's :D
- beiijoo grande e fiquem [ sempre ] com ELE ! ;*

- p.s.: Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração . [ ] - Salmos 37: 4



- i love JESUS !

0 Comments:

Post a Comment



 

- Filha do REI ! Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei