29 de setembro de 2009

- α forçα do PERDÃO !

- uma das coisas que eu mais primo nos dias de hoje é o PERDÃO !
- não sei porque , mas eu , no meu interior , dentro do meu coração não tenho o costume de guardar rancor , nem raiva , muito menos ódio !
- claro que não sou nenhum anjo , mas tbm sei muito bem olhar as situações por outros ângulos ;
- sem contar que JESUS mesmo nunca guardou , nem mesmo sequer sentiu raiva de alguém !
- e a nossa realidade é qual ?! sermos semelhantes e andarmos como ELE , JESUS andou !
- já passei por situações arrasadoras , ouvi comentários que ninguém gostaria de ouvir , já fui calúniada e muito , muito mais .
- sim , no momento qualquer um ficaria com rancor , choraria [ chorei sim ! ] , ficaria magoado . mas hoje , nada ficou guardado ; pelo menos nada de ruim , porque sei que muitas coisas lembro até hoje , mas lembro apenas por aprendizado .
- mas uma coisa eu sempre fiz nesses momentos: entreguei tudo nas mãos do SENHOR !
- quem mais poderia me consolar ?! quem mais poderia acalmar meu coração e me mostrar que nem tudo era o fim ?! somente ELE !
- claro que não é fácil passar por cima dos nossos sentimentos e fingir que nada aconteceu , mas é preciso dar tempo ao tempo e confiar que o SENHOR vai arrancar tudo aquilo nos machucou e nos ajudará a liberar o perdão !
- uma atitude assim mostra a diferença de CRISTO em nossas vidas diante daqueles que estão lá fora no mundo e não sabem o que é realmente comunhão e amor !
- no final das contas , é a vida de CRISTO refletida em nós !
- uma música que eu gosto muito do Tribo de Louvor - Bola de Neve Church fala um pouco sobre isso .

- É Tempo - Tribo de Louvor .


É tempo de largar as pedras da acusação e olhar com compaixão para o meu irmão ;
É tempo de parar de me justificar pelos meus erros e me arrepender diante do SENHOR !
É tempo de perdoar a quem me magoou , como o pai me perdou ; Ser livre pra amar !
Deus nos fez diferente , mas somos iguais pra ele .
Respiramos o mesmo ar , nos aquecemos no mesmo sol , tomamos a mesma chuva ,

entramos no mesmo mar .
Hoje resolvi mudar , resolvi perdoar ; hoje resolvi mudar , 

resolvi confiar na justiça do SENHOR !



- por hoje é só ! taah beem tranquilo o post , mas eu beem que queria dizer isso hoje ! sei láh , foi algo que eu sempre guardei pra mim e acho que só uma pessoa sabe bem como éh [ néh Thii ( ago Campos) C: ] [ eu conversei muito com ele sobre esse lado bondoso meeu :P ] .

- beiijoo pessoiinhaas e fiquem [ sempre ] com PAPAI ! ;*



- i love JESUS !

2 Comments:

  1. Iasmim said...
    Eii lihhh.. que lindo seu blog.. seu post!
    Uma bençãoo! Amei.. vou passar sempre aqui!
    Beijos =)
    Leed ☼ said...
    - briiiiiiigada Miiim !
    - passa siim ! ficarei muito FELIZ !
    - DEUS te abençoe muiiitão !

    - beiijoo ;*

Post a Comment



 

- Filha do REI ! Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei