28 de setembro de 2009

- e por falar em AMOR ! ♥

- e por falar em AMOR [ nos post's anteriores ] , queria relatar sobre um livro que li muiiito bom [ Porque você não quer mais ir à igreja - Wayne Jacobsen e Dave Coleman ] que tbm falava de amor , mas do amor do PAI por nós .
- esse livro relata vários encontros e desencontros entre os personagens e seus diálogos e a busca do protagonista por explicações para suas dúvidas e medos em relação a sua vida cristã , sua vida com DEUS e seu relacionamento com a instituição ;
- dentre vários desses diálogos o coadjuvante lhe falha sobre o amor que DEUS tem por ele .
- a busca do protagonista por meios de fazer com que DEUS o ame mais , da aprovação daqueles que o cercam e seu tempo e sua vida todos voltados para o cargo em sua igreja local que acabam por denegrir sua vida espiritual e cansá-lo da vida cristã .
- tudo aquele ardor , todo aquele amor , toda alegria tinha se esvaído com o tempo e ele mal percebera quando e como !
- é aí que o coadjuvante entra lhe mostrando pontos chaves de momentos óbvios em sua vida espiritual e seu cotidiano que podem lhe explicar várias de suas dúvidas .
- o mais interessante é a forma como ele relata sobre a vida em comunhão e conjunto entre os irmãos . a verdadeira forma de convivência sem obrigações e deveres , mas o desejo de compartilharem a mesma alegria de servir a um DEUS de amor !
- a relação entre DEUS e o homem , na qual o PAI deseja um relacionamento verdadeiro com seus filhos , um relacionamento de amor , onde esse amor DELE por nós existe sem que façamos nada para merecer . ELE simplismente nos ama !
- mesmo nós sendo quem somos , agindo como agimos e pecando ,  ainda assim ELE nos ama ! ama porque ELE sim sabe das nossas fraquezas e limitações .
- por isso ELE deseja esse relacionamento verdadeiro , onde nós , seus filhos , passamos a entregar todas essas fraquezas e limitações , todos nossos desejos , anceios e medos em suas mãos e deixemos ELE trabalhar e agir !


- pode até ser uma história fictícia , mas é sim a realidade de muitas pessoas nos dias de hoje !
- talvez essas pessoas estejam buscando ou mirando seu alvo em algo diferente que não seja JESUS , preocupando-se demais com a vida alheia , a religião , as obrigações , o rótulo de crente centralizado .
- mas quando entregamos verdadeiramente nosso coração ÀQUELE que era , que é e que será eternamente , aí sim descobrimos e desfrutamos da verdadeira alegria e felicidade plena !




- é isso aí galeraa ! claro que o livro tem muiiiito mais coisas , mas neem dá pra contar aquii néh !
- por isso , eu recomendo a leitura a todos vocês ! (Y) tenho certeza que tbm falará a seus corações !
- beiijoo grande e fiquem com PAPAI ! ;*
 


- confia no DEUS ETERNO de todo o seu coração e não se apóie em sua própria inteligência ; lembre-se de DEUS em tudo o que fizer e ELE lhe mostrará o caminho certo !
- Provérbios 3: 5 e 6



- i love JESUS !

0 Comments:

Post a Comment



 

- Filha do REI ! Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei