25 de setembro de 2009

- se iisso não for AMOR ! ♥

- esses dias eu entrei no twitter da Mariana Valadão e lá tem o link do MySpace dela ; fui lá e dei uma olhada , claro !
- então eu vi que ela gravou um cd novo e taal . ainda não ouvi , infelizmente [ mas assim que puder eu ouço ] .
- mas uma das músicas que ela gravou eu já conhecia , pois é beem antiga [ da época dos vinis :O ] , se não me engano [ eu devo estar enganada ] quem cantava ela antigamente era o Luiz de Carvalho [ lá em casa ainda tem discos dele :O² ] .
- boom , indo direto ao assunto , eu procurei a letra da música no vaga-lume e vi que junto tinha uma declamação ; e como eu achei que se encaixava perfeitamente no assunto que eu queria falar no post de hoje , aí vaii galera:

- porque DEUS αmou o mundo de tαl mαneirα que deu o seu FILHO unigênito pαrα que todo αquele que nele crê , não pereçα , mαs tenhα α vidα eternα.
- estα é α reαlidαde mαior do αmor de DEUS .
- ELE provα o seu αmor pαrα conosco em que CRISTO morreu por nós sendo nós αindα pecαdores .
- nós , os seres humαnos , conhecemos o αmor αpenαs αtrαvés de condições;
- amαmos quαndo ... αmαmos se ... αmαmos porque ...
- mαs o αmor de DEUS é esse αmor incondicionαl , ELE não nos αmα por cαusα de nossos vαlores ou méritos , ELE escolheu nos αmαr .
- é estα α reαlidαde do αmor do SENHOR e só podemos conhecer todα extensão desse αmor , todα profundidαde , todα lαrgurα , todα αlturα , somente quαndo olhαmos pαrα α cruz , αo conteplαrmos o cálvαrio , αo vermos αli α reαlidαde do αmor de DEUS sendo encαrnαdo , se dαndo , se oferecendo pαrα que pudéssemos ter α vidα eternα .
- só α cruz , somente elα e somente αtrαvés do sαngue que foi derrαmαdo αlí e que podemos experimentαr todα reαlidαde do αmor de DEUS .
- ELE escolheu nos αmαr ; ELE escolheu nos αmαr ;
- ELE escolheu nos αmαr de tαl mαneira que deu o seu FILHO .
- isto é que é o verdαdeiro e eterno AMOR !



. se isso não for αmor o oceαno secou ,
. não há estrelαs no céu , αs αndorinhas não voαm mαis ;

. se isso não for αmor o céu não é reαl ,
. tudo perde o vαlor , se isso não for αmor .




- beiijoo e fiiquem [ sempre ] com PAPAI ! ;*

p.s.: parabenizando a Marii pelo maravilhoso trabalho de sempre . isso mostra como DEUS tem sido fiel com seus filhos ! beiijoo Marii e que DEUS te abençoe sempre maais e maiis ! ;*




- i love JESUS !

2 Comments:

  1. Jacson Cardoso said...
    Realmente o Amor é o maior dom já descrito pela Bíblia sagrada. É maravilhoso o que ICo.13, nos relata sobre o Amor, em resumo que quisermos entender toda profundidade do Amor será necessário conheçer mais a Deus poruqe Deus é amor.

    Um grande abraço, minha querida irmã em Cristo.
    Leed ☼ said...
    - eeii ; briigada pelo comentário e por estar seguindo meu blog !

    - pois é , não há maior amor que o amor que DEUS tem por nós !
    - conhecer e criar um verdadeiro relacionamento com DEUS!
    - não existe nada melhor !

    - grande abraço pra você tbm \oo/

Post a Comment



 

- Filha do REI ! Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei