24 de setembro de 2009

- fruto do ESPÍRITO !

- Longanimidade !
- engraçado como esse é um dos Frutos do Espírito do qual estou maaais aprendendo !
- lembro que fuii sendo moldada por DEUS a partir do momento que comecei a orar no serviço [ coisa que , admito , não fazia ; é , eu não orava no , nem pelo serviço ] .
- mas quando percebi que as coisas não estavam indo muito bem pra mim , resolvi orar [ pois é , infelizmente a maioria das pessoas só buscam a DEUS nos momentos de dificuldades ; mas eu aprendi taah ] .
- foi dái que criei uma Dependência de DEUS !
- hoje eu já aprendi a orar sempre que chego , agradecer por estar aqui mais um dia [ até aqui o SENHOR tem me sustentado ! ] e abençoar aqueles que me perseguem !
- ficou mais fácil ?! não ! ninguém me disse que seria fácil , mas que tbm não seria difícil .
- quando vc cria Dependência com DEUS , aquilo que era insuportável se torna suportável.
- por isso a Longanimidade , ou seja , PACIÊNCIA , foi e é um dos Frutos do Espírito que aprendi a ter e tenho vivido e posto em prática no meu dia-a-dia !
- o segredo ?! bom , não sei se é ou se há segredo ; o que sei é que quando vc tem um relacionamento verdadeiro com DEUS essa Dependência nasce , cresce e dura .
- mas isso é algo que tem que partir de dentro de você ; DEUS não quer obrigação , dever , nada desse tipo !
- ELE quer que seus filhos o amem e o busquem de coração , reciprocidade.
- sabe porque pessoiinhas ?! porque ELE nos ama de verdade .
- eu , você , todo mundo ; nós não precisamos fazer naada grandioso pra que DEUS nos ame mais . ELE simplismente nos ama , independente dos nossos erros e pecados ... mas isso é uma outra história , que contareii depois em outro post !

- por hoje é isso ")
- beiijoo e fiquem com PAPAI ;*



- i love JESUS !

4 Comments:

  1. aline said...
    Paciência, eu preciso de muitaa rsrs! e adimito que não tenho! adimiro vc por conseguir :)
    Leed ☼ said...
    rs , briigadaaa Liineee *--*

    pois éh , com o tempo e com DEUS a gente aprende !

    beiijoo ;*
    Anônimo said...
    maneiroo o blog!!
    gosteii da mensagemm!!
    beeijo
    by. Meycon
    Leed ☼ said...
    - sempre vc néh Maycon !
    - por isso que TEAMO ! *--*

Post a Comment



 

- Filha do REI ! Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei