7 de outubro de 2009

- JESUS meu primeiro amor ! ♥

- estava aqui lembrando da primeira vez que aceitei a JESUS como meu único SALVADOR.
- eu era bem novinha sabe?! acho que uns 11 anos! lembro direitinho: eu indo de vestidinho, descalça [ toda criança teima em tirar o calçado :P ] , cabelinho preso , as mãos juntas no peito, toda sem graça, olhando para o chão. lembro que tinha um senhor [se não me engano, o irmão Célio] indo junto comigo .
- engraçado como lembro dessa parte da minha vida com tamanha nitidão! parece que meus olhos estavam lá atrás , no fundo da igreja, vendo a cena toda acontecendo! foi bem legal sabe?! rs
- hoje quando lembro desse meu primeiro momento com JESUS, penso que talvez na época eu não sabia direito porque estava indo lá na frente, pelo menos não com verdadeira convicção de que estava fazendo uma escolha de vida. mas hoje sei que foi a melhor escolha que fiz!
- o tempo foi passando e eu tinha um caráter totalmente contrário àquele que DEUS deseja que tenhamos: sermos semelhantes a CRISTO em tudo!
- fui batizada [ aos 16 anos, fazendo 17 no próx. dia, já com verdadeira convicção do que fazia. e de coração mesmo! ], mas ainda assim não tinha aquele amor a DEUS e as suas obras. ainda não vivia segundo o SEU coração.
- mas foi uma fase em minha vida [ de lá pra cá uns 8 anos mais ou menos ] e graças a DEUS e a meus pais, nunca, nunca mesmo abandonei a igreja, muito menos a DEUS!
- depois de um tempo, lembro que eu estava assistindo um dvd sobre mensagens subliminares na disney e missões e no final o pastor fez um apelo. rs, chorei muito e senti a presença do ESPIRITO SANTO ali, comigo, tocando em meu coração. foi tremendo! eu, na frente do computador, aceitei a JESUS [ novamente ] de todo meu coração. foi um momento LINDO *--*
- até hoje sinto que tudo foi como deveria ter sido. cada momento de dificuldade, cada momento de alegria. tudo mesmo! foi pela permissão de DEUS!
- logo depois comecei a parar de ir à igreja e foi um pouco dolorido; não andava me sentindo bem espiritualmente. totalmente fraca, sem apoio, sem aconselhamento. achava até que estava sem DEUS. tinha perdido a alegria da salvação [ a pior coisa do mundo! ] ; mas com o tempo, mudei de igreja, [ mas não por causa da igreja, DEUS mesmo, ali, na íntegra, falando diretamente a mim, mostrando tudo aquilo que estava jogando fora, abrindo mão. todo aquele cuidado, aquele carinho que ELE tinha a me ofertar e que eu tanto precisava, deixando se esvair ].
- mas graças a ELE hoje estou aqui, muito bem obrigada! tenho minhas lutas diárias, algumas dificuldades, mas nada que vá abalar a minha fé em CRISTO!
- tenho procurado andar conforme JESUS andou, ser exemplo. adoro a um DEUS maravilhoso e bondoso!
- não nego que quando vem as dificuldades, os prazeres do mundo, a vontade de curtir a vida, dá uma vontade de esquecer de tudo e parar de seguir a JESUS, mas eu prometi a meu PAI, prometi a DEUS que jamais, jamais o esqueceria, jamais o abandonaria. jamais deixaria de adorá-lo, independente das minha vontades. não, eu não abro mão de DEUS. abro mão de mim, de mim sim, mas não de DEUS!
- só JESUS é a razão do meu viver! pra sempre e será eternamente!


- bom galera, é isso! um pouquinho [ bem pouco mesmo ] da minha trajetória até aqui *--*
- que DEUS fale ao coração de vocês a cada dia também .
- beiijoo e fiquem com PAPAI ! ;*


- i love JESUS !

0 Comments:

Post a Comment



 

- Filha do REI ! Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei