13 de outubro de 2009

- vai ENTENDER !

- é incrível como as pequenas coisas insignificantes hoje em dia estão tão banalizadas , tão discutíveis !
- é lastimável e angustiante você entrar em um site para poder se informar melhor , se edificar , ou até mesmo admirar os feitos do SENHOR na vida de alguém , ou então , simplismente nem procurar por algo assim e assim mesmo acabar encontrando pessoas que se intitulam servos do SENHOR , seguidores de CRISTO , todos atacando um ao outro , falando palavras torpes , julgando tudo o que a outra pessoa faz de certo e de errado , se adora assim assim assado !
- é de se indignar e se perguntar por quê e pra que tanto alarido , tanta ignorância , tanto ataque entre si , tanta blasfêmia , tanto julgamento !
- num mundo como o de hoje , não devemos nos preocupar com essas pequenas coisas , não devemos nos preocupar com a vida de outra pessoa que conhece o evangelho talvez até melhor que nós mesmo , simplismente no nosso achar , no nosso julgamento .
- por que as pessoas não se preocupam com a própria vida espiritual , com a própria forma de adorar , de orar , de cantar ?!
- cada um vai dar conta de sí próprio com DEUS , e ELE sim irá julgar todos os nossos atos !
- seria mais fácil se cada um procurasse mais de DEUS , se interessase mais por JESUS , saber como ELE agiria ; seria mais fácil se cada um , ao invés de querer saber da vida espiritual do outro , quisesse saber da vida com JESUS , ser amigo dELE , partilhar um sentimento maravilhoso entre verdadeiros irmãos! 
- mas não ! uma enorme parte dos "servos do SENHOR" estão por aí , perdendo seu precioso tempo com coisas insignificante.
- será que DEUS se agrada disso ?! será que ELE se alegra em ver isso ?!
- é bem provável que não . porque estão perdendo seu tempo em outras coisas que não ELE !
- todos nós deveríamos parar e olhar para dentro de nós mesmos  e ver se nossos atos estão agrando ao PAI !
- INDIGNEI !



- tah registrado o post de hoje ! beiijoo e fiquem com PAPAI ! ;*



- i love JESUS !

0 Comments:

Post a Comment



 

- Filha do REI ! Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei