18 de fevereiro de 2010

- SOBRE as águas !

- por passar tudo aquilo que sinto em meu coração, escrevo-lhes essa canção, cantada pela Nívea Soares, para que você também possa ser ministrado.
- que você também ande sobre as águas, olhando e segurando nas mãos de Jesus!

estar aqui é sempre tão difícil; olhar em volta e não ver mais que a escuridão.
as ondas vem a cada dia sobre mim, ventos incessantes não me deixam descansar.
mesmo assim estou de pé; não tenho nada além de um sonho e uma inesgotável fé.
isso me faz insistir em estar aqui; VOCÊ sabe eu quero fazer mais que apenas viver.
eu quero andar sobre as águas sem medo de me afogar!
mesmo que os ventos me façam tremer, olhando em SEUS olhos e segurando em SUAS mãos eu sei que está tudo bem.
as ondas tentam me desesperar, me desacreditar; os ventos dizem que tudo isso é bobagem e o que vale é a realidade.
mas em SUAS mãos eu posso ter força pra seguir e não olhar pra tráz.
só quero ouvir SUA doce voz a me dizer: VEM SEM MEDO, VEM!
eu quero andar sobre as águas sem medo de me afogar!
mesmo que os ventos me façam tremer, olhando em SEUS olhos e segurando em SUAS mãos eu sei...
sim, eu sei, não é ilusão. PAI eu sei que os NOSSOS sonhos são reais!
e quando tudo parecer tão frio e só, me leve em SEUS braços e me faz descansar!


- i love JESUS !

0 Comments:

Post a Comment



 

- Filha do REI ! Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei