6 de novembro de 2009

- pensando em tudo o que a gente vê e vivencia com Deus , podemos dizer que não é nada fácil viver em sua presença , cumprir sua vontade , buscar viver em santidade e trocentas coisas mais .
- muitas vezes nos sentimos fracos , cansados , sosinhos , com dúvidas [ e quaaantas dúvidas ] , desacreditados , desamparados até.
- quantas vezes nos sentimos sem um fio de vontade de orar , ler a bíblia , até mesmo cantar um louvor?! muitas , muitas vezes.
- mas refletindo sobre tudo isso , toda essa "crise espiritual" e comparando com tudo que a gente vê e vivencia com Deus , realmente , nada se compara com a vida que temos com Ele.
- não dizendo que é , com certeza , mas pode-se dizer que toda essa "crise espiritual" seja uma forma de crescimento , tratamento.
- Deus sabe de todas as nossa limitações , dificuldades , pontos fracos . jamais deixaria que sofrêssemos , vivêssemos , sentíssemos aquilo que não está em nossa capacidade , que ultrapasse nossos limites.
- Deus é Amor ! e só isso já diz tudo. todas essas dificuldades não provem dele , mas do mundo , daquilo que o mundo acaba por oferecer , porque o mundo é contrário a tudo aquilo que Deus quer para nós.
- então , a partir do momento que abrimos mão daquilo que desejamos que provem do mundo , Deus nos honra de tal forma que o próprio mundo não poderia honrar. quando estamos abrindo mão do nosso querer , do nosso eu pra fazer e escolher a vontade do Senhor , estamos crescendo com Ele .
- aí quando estamos contra a maré do mundo , as vezes o nosso coração enganoso sente falta de alguns prazeres, de algumas "facilidades" .
- é aí que sentimos tudo aquilo que foi dito no começo do post. fraqueza , cansaço, desânimo e por aí vaii.
- mas é nesse momento que precisamos buscar a face de Deus , confiar em seu cuidado , pôr em suas mãos todos esses dilemas vividos e sentidos. lembrar tudo aquilo que já viveu com Ele, todos os momentos de companheirismo, de cumplicidade e amor que só Ele ofereceu e vêm oferecendo.
- conversar , dialogar com Ele , ser sincero e relação aos sentimentos .
- Ele vai saber o que fazer , onde suprir , onde tratar e cuidar .
- e mais uma vez , pensando em tudo o que a gente vê e vivencia com Deus , não dá pra jogar fora e viver em um mundo de ilusões , mentiras , falsidades . nada disso se compara a tudo aquilo que vivemos com Deus e o que Ele tem pra nos oferecer.
- sê forte , fiel e lute até o fim , a nossa recompensa não está aqui , no mundo , nas coisas terrenas , a nossa recompensa é celestial , é a glória , a vida eterna , lado a lado com Cristo . essa sim é a verdadeira felicidade !


palavras de Jesus [ João 16 ]
" na verdade, na verdade vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, e o mundo se alegrará; e vós estareis tristes, mas a vossa tristeza se converterá em alegria. [vers. 20]."
" assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas outra vez vos verei e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará. [vers. 22]."
" tenho vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, pois eu venci o mundo. [vers. 33]."


que assim seja [ Apocalipse ]:
" ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. [cap. 3, vers. 21]
" nada temas das coisas que hás de padecer... sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida. [ cap. 2, vers. 10 a,c]."



- beiiijooo galeraaa , fiquem com PAPAI ;*




- i love JESUS

 

- Filha do REI ! Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei