6 de novembro de 2009

- buscar tua face é preciso DEUS

- pensando em tudo o que a gente vê e vivencia com Deus , podemos dizer que não é nada fácil viver em sua presença , cumprir sua vontade , buscar viver em santidade e trocentas coisas mais .
- muitas vezes nos sentimos fracos , cansados , sosinhos , com dúvidas [ e quaaantas dúvidas ] , desacreditados , desamparados até.
- quantas vezes nos sentimos sem um fio de vontade de orar , ler a bíblia , até mesmo cantar um louvor?! muitas , muitas vezes.
- mas refletindo sobre tudo isso , toda essa "crise espiritual" e comparando com tudo que a gente vê e vivencia com Deus , realmente , nada se compara com a vida que temos com Ele.
- não dizendo que é , com certeza , mas pode-se dizer que toda essa "crise espiritual" seja uma forma de crescimento , tratamento.
- Deus sabe de todas as nossa limitações , dificuldades , pontos fracos . jamais deixaria que sofrêssemos , vivêssemos , sentíssemos aquilo que não está em nossa capacidade , que ultrapasse nossos limites.
- Deus é Amor ! e só isso já diz tudo. todas essas dificuldades não provem dele , mas do mundo , daquilo que o mundo acaba por oferecer , porque o mundo é contrário a tudo aquilo que Deus quer para nós.
- então , a partir do momento que abrimos mão daquilo que desejamos que provem do mundo , Deus nos honra de tal forma que o próprio mundo não poderia honrar. quando estamos abrindo mão do nosso querer , do nosso eu pra fazer e escolher a vontade do Senhor , estamos crescendo com Ele .
- aí quando estamos contra a maré do mundo , as vezes o nosso coração enganoso sente falta de alguns prazeres, de algumas "facilidades" .
- é aí que sentimos tudo aquilo que foi dito no começo do post. fraqueza , cansaço, desânimo e por aí vaii.
- mas é nesse momento que precisamos buscar a face de Deus , confiar em seu cuidado , pôr em suas mãos todos esses dilemas vividos e sentidos. lembrar tudo aquilo que já viveu com Ele, todos os momentos de companheirismo, de cumplicidade e amor que só Ele ofereceu e vêm oferecendo.
- conversar , dialogar com Ele , ser sincero e relação aos sentimentos .
- Ele vai saber o que fazer , onde suprir , onde tratar e cuidar .
- e mais uma vez , pensando em tudo o que a gente vê e vivencia com Deus , não dá pra jogar fora e viver em um mundo de ilusões , mentiras , falsidades . nada disso se compara a tudo aquilo que vivemos com Deus e o que Ele tem pra nos oferecer.
- sê forte , fiel e lute até o fim , a nossa recompensa não está aqui , no mundo , nas coisas terrenas , a nossa recompensa é celestial , é a glória , a vida eterna , lado a lado com Cristo . essa sim é a verdadeira felicidade !


palavras de Jesus [ João 16 ]
" na verdade, na verdade vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, e o mundo se alegrará; e vós estareis tristes, mas a vossa tristeza se converterá em alegria. [vers. 20]."
" assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas outra vez vos verei e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará. [vers. 22]."
" tenho vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, pois eu venci o mundo. [vers. 33]."


que assim seja [ Apocalipse ]:
" ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. [cap. 3, vers. 21]
" nada temas das coisas que hás de padecer... sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida. [ cap. 2, vers. 10 a,c]."



- beiiijooo galeraaa , fiquem com PAPAI ;*




- i love JESUS

3 Comments:

  1. Carolina said...
    Ola minha querida, adorei seu blog, muito abençoado por Deus. Ele me trouxe até seu blog hj pois eu estava precisando pois esses dias eu tb estive na crise. Mais Deus conforta consola num é mesmo?

    Ah Adorei o post e vou visitar sempre que posso o seu blog viu. Que
    Deus te abençoe.
    Danilo said...
    Ola Lihh!


    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/
    vilma said...
    Oi moça bonita,gostei muito de suas postagens.É isso mesmo,as vezes o inimigo de nossas vidas tente nos enfraquecer,mas a vitória vem do Senhor que é a nossa força.Estou te adicionando na CNB,e também queria te seguir,mas nao encontrei o gadget seguidor...Bjim e parabéns!

Post a Comment



 

- Filha do REI ! Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei